quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Atividade Professor Evandro - 9 Ano

25 comentários:

  1. Muito interessante, mais também muito perigoso, porque na idade dele não é necessário fazer musculação, isso pode causar danos a saúdo por causa de ele ser muito novo..

    Antonieta Costa - 9ºano A

    ResponderExcluir
  2. Na idade dele isso pode fazer muito mal quando ele ficar mais maior

    ResponderExcluir
  3. acho isso desnecessário. uma criança de 5 anos deve brincar e não malhar.... SILVIA REGINA

    ResponderExcluir
  4. eu achei o menino uma gracinha mais acho que é muito exercicio para idade dele,ele mal consegue ergue os pesos e pode ter problemas quando crescer si crescer..pode estourar suas veias ou ficar viciado em exercício..

    ass;debora silva

    ResponderExcluir
  5. muito interessante,mas perigoso para uma criança de 5 anos..
    e bom para crianças acima do peso.Beatriz 9 ano A

    ResponderExcluir
  6. e muito peso pra uma criança de cinco anos.
    uma criançpa dessa idade tem que pensar em se divertir e fazer esportes saudaveis Yasmim 9 ano A



    ResponderExcluir
  7. FLAVIANE
    importante saber coisa diferentes aprentde bom ou ruim fazer esxercicio musculo .eu pensar ruim criança video ruim saude

    ResponderExcluir
  8. ESSE VIDEO E MUITO INTERESSANTE PORQUE O MENINO DESDE PEQUENO JA CUIDA DA SUA SAUDE E SEU PAI AJUDA FALANDO QUE EXERCICIOS E FUNDAMENTAL PRA SAUDE

    ResponderExcluir
  9. Eu acho que isso vai prejudicar a saude dele quando ele crescer,ele nao vai se desenvolver em tamanho, o pai dele e doido de fazer isso com a criança, e perigoso dar problema nos nervos dele. LUCAS DE SOUZA CARDOSO

    ResponderExcluir
  10. maria thays o video mostra que e importante a crianca fazer exercicio mais com acompanhamento de um profissional que mostre pra crianca como se exercitar com saude pra nao lhe prejudicar no futuro

    ResponderExcluir
  11. DANIEL Evangelista : o video e legal ... para fazer exercicio fisico tem que te um profissional super visionando .. fim

    ResponderExcluir
  12. Não é errado uma criança fazer acadêmia, mais e claro que os exercícios tem que ser adquiridos com sua idade. Dependendo do exercício adquirido pode afetar a criança, prejudicando o seu crescimento e sua saúde. #GabrieleSoares

    ResponderExcluir
  13. achei interessante o vídeo,mas não acho legal ,nem para adulto e muito menos para uma criança.na minha opinião esse pai ta querendo ganha fama com essa criança e na verdade esta prejudicando a saúde dela

    ResponderExcluir
  14. eu acho que pra idade dele fazer exercícios físicos não é errado mas musculação talvez seja muito prejudicial para a saúde dele, isso pode prejudicar quando ele ficar mais velho, talvez ele não cresça mais e tenha problema de saúde.
    jeniffer pamela 9°A

    ResponderExcluir
  15. eu achei o vídeo muito interessante,mais é um risco para vida dele ergue aquele peso que quase uma adulto não conseguiria ergue, para idade dele ele deveria brincar se diverti como criança e não como um adulto ele deveria fazer isso quando fosse mais velho...
    e quem ta ganhado vantagem nisso é o pai dele não ele........AMANDA MARQUES

    ResponderExcluir
  16. O video fala sobre saúde. isso é um grande problema por que poucas pessoas fazem questão de ter uma vida saudável ou algum abito saudável no seu dia a dia.

    Edson Martins 9° ano A

    ResponderExcluir
  17. achei interessante o vídeo,mas não acho legal ,nem para adulto e muito menos para uma criança.na minha opinião esse pai ta querendo ganha fama com essa criança e na verdade esta prejudicando a saúde dela.
    ass=Geovana

    ResponderExcluir
  18. Eu Laise achei o vídeo muito interessante,gostei muito...eu pensei que fazia mal pra uma criança de 5 anos levantar aquele peso todo....mais vi também a outra criança que fazia execícios mais leves que não tinha aquele músculos todo...eu entendi que não faz mal ...e que faz muito bom a saúde quando a pessoa pratica exercícios físicos ,ter saúde saudável... e ter também uma boa alimentação!..

    ResponderExcluir
  19. aluna;Laiane bom na minha opinião essa criança de 5anos que levanta todo aquele peso faria mal para saude dele ....fazer exercicios fisicos eu seu que faz bem a saude mais nao passar do limite ..........

    ResponderExcluir
  20. Eu acho que essa criança não deveria levantar esse peso por causa da saúde dele mas essa criança tinha que levantar pesos mais leve pra ele, a idade dele é mais importante pra ele e a saúde dele.... Denis Alves da silva nogueira

    ResponderExcluir
  21. é desnecessario apesar de sua saúde ser boa ele ainda é pequeno pra tanto peso issu pode tam'bem prezudicar a sua saude .. Daniel Dutra 9°A

    ResponderExcluir
  22. ESSE VIDEO E MUITO INTERESSANTE PORQUE O MENINO DESDE PEQUENO JA CUIDA DA SUA SAUDE E SEU PAI AJUDA FALANDO QUE EXERCICIOS E FUNDAMENTAL PRA SAUDE
    LOREnA

    ResponderExcluir
  23. eu achei o video muito interessante,mas na minha opiniao ele e muito novo nao tem necessidade uma crianca de apenas 5 anos praticar todos esses exercicios isso e so mais pai querendo se aproveitar em cima de uma crianca...Bruna marcelino dos reis

    ResponderExcluir
  24. é interessante uma criança de cinco ano ter o corpo de uma criança de dez mas deve ser prejudicial a saudê. paulo césar

    ResponderExcluir